domingo, janeiro 28, 2007

Desenvolvimento

Começo com uma coment que vi num dos meus posts:
"Não sei se à 2ª é melhor... mas quem sabe à 3ª, 4ª, 5ª ou 6ª vez…
Bem, mas como o outro diz, sem dor não há prazer

Ora bem. Tive a pensar em duas situações da minha vida onde isto se aplicou ou aplica (duas porque sim).
As minhas descobertas feitas em Sintra, em termos de caminhos por aquelas bandas, teve um começo um pouco à aventura que não foi fácil, apesar de ter prazer que fazer aquelas coisas. Hoje já não sei em quantas vou mas gosto sempre de voltar lá.
De sábado a oito (para trás), comecei a explorar caminhos pela serra da Arrábida. A primeira vez fui um pouco de pé atrás, e não conseguindo atingir o objectivo. Este fds aconteceu a mesma coisa. Será que há terceira é de vez?

Nestas duas situações, as mulheres tiveram a culpa. Pois é minhas senhoras, pois é…
Por isso “sem dor não há prazer”, mas a 1º custa…

:P

5 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá!! Mas desde quando é que te deixo usar as minha palavrinhas douradas para escreveres um post???
E qt aquela da mulheres terem culpa de não teres explorado a arrábida... hummmm tens de te explicar!! Afinal Pedro não é nome de homem??

Jinhos

Ricardo disse...

Pedro não é nome de homem?? Que história é essa ??:P
As mulheres tiveram culpa de eu estar nos dois sítios.
No primeiro pq me abriram o caminho para as caminhadas em Sintra (e eu fiz o resto)
No segundo pq me fizeram voltar à Arrábida.
Não tem nada a ver ter conseguido ou n no fds passado ir lá a cima. Se não foi no fds passado será noutro.

ji ob pelo post

Anónimo disse...

:-) eu queria dizer São Pedro :-P O senhor que comanda o tempo maluco cá em baixo!! Sabes que nós mulheres só temos qualidades!! E só te incentivamos a coisas boas :-PPPP
Ji

Ricardo disse...

Já ouvi dizer mtas vezes isso mas nunca confirmei :P Parece que é mais um mito urbano. :D

jinhos

Anónimo disse...

Nunca experimentaste?? Nunca experimentaste o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??