terça-feira, abril 25, 2006

Sintra - Sintra

O percurso não será muito extenso: Sintra-Peninha, com algumas paragens por determinados pontos da serra só acessíveis por carta militar. Diz quem viu que as paisagens valem a pena e podem confiar no nosso guia, só em termos de orientação, claro! :)
Horário: 10h em ponto na estação de comboios de Sete Rios/Jardim Zoológico no café Sical, ou então às 11h na estação de Sintra. Ambos sem atrasos por respeito a quem chega a horas, nunca é demais de salientar.
Roupa: algo mais quentinho sobre algo mais fresco, pq a serra já se sabe como é. Ténis e nada de sapatos escorregadios ou que não possam sofrer beliscão. Parte do caminho é por alcatrão mas outra parte será por trilhos, com dto pó, possível lama ou tropeções. Não se preocupem com os trilhos pq não são escarpas, nem são perigosos!
Comida: levem água e o almoço não partilhado. Quem não levar almoço come à mesma pq na serra não contam as dietas. Por isso, escusam de se tentar escapar. :)
Levem máquina fotográfica, a indispensável boa disposição e... eu conto com vocês!!! A sério!
Por isso, confirmem a vossa ida/não ida até esta 6a. Quem não avisar é tido como "falta" e gostava que muitos fossem. É para nos divertirmos!


Obrigado Ana pelo texto :P

1 comentário:

diariodebordo disse...

I'm never there... lool mas tou em espirito! Força! Não caiam! ;)
bjokas**