quinta-feira, março 09, 2006

Tá mal, tá mal!!

Isto realmente só em Portugal. Então não é que o Benfica ganhou o Liverpool (relembre-se o Campeão Europeu), e quando liguei a tv esta manha estava a dar em todos os canais, até na SIC Noticias, a tomada de posse de próximo Presidente da Republica, que não me lembro agora o nome!
Esta nação vai de mal a pior. Como foi possível a politica ultrapassar o futebol! Daqui a bocado começa a fazer o debate mensal do 1º ministro na Assembleia da Republica à noite, para poder ser transmitido depois do Telejornal. Podia ser que o estado sempre fizesse mais algum dinheiro com as transmissões televisivas. Resta dizer que estes debates chegam a ser mais interessante que certos jogos de futebol, que conseguem ser tão maus que não se percebe que tipo de competição se está a assistir.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei de boca aberta a ler o teu texto. Eu não acredito sinceramente que achasses que o jogo de futebol entre o Liverpool e o Benfica fosse uma notícia mais importante que a tomada de posse do novo presidente da República? Só podes estar a gozar. A política é sempre mais importante que o desporto. O Cavaco Silva (sim é esse o nome dele) é o novo Presidente da República ... acho melhor começares a habituares-te porque ele vai abrir os telejornais muitas vezes. ;)

Parabéns ao benfica.

Beijinhos

Ricardo disse...

Bolas, pá! :D (eu que nem ligo ao futebol) ji ji

diariodebordo disse...

Fiquei contentissima quando acendi a TV e vi a tomada de posso do Sr. Presidente da República! Pronto, eu sou suspeita por estar a dizer isto... mas a verdade é que não tem nada a ver com ele ser quem é! Tem a ver com o facto de nao estar a dar futebol como destaque no jornal! Acho que é um acontecimento histórico! E o melhor é aproveitar, porque amanhã o destaque deve ser uma bolinha a percorrer um campo com nao sei quantos rapazes jeitosos a correrem atras dela :) looool
bjoka*

Anónimo disse...

Lamento mas nem sempre são jeitosos. É que se fossem todos jeitosos ainda estavam perdoados mas assim... ;)
Beijinhos

diariodebordo disse...

loooooooooooool Pois é, tens razão, nem sempre são jeitosos! :)Mas que há uns bem giros ai isso há :P