domingo, março 05, 2006

Este Domingo

Numa entrevista que fui há uns dias disse que um dos meus defeitos era ser individualista, um pouco por ser filho único e estar habituado a fazer as coisas sozinho, mas que lutava para que contrariar um pouco essa tendência, porque estamos num mundo que não me posso isolar, porque precisamos uns dos outros. Ajudem-me sff.

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho engraçado esse teu individualismo. Não tens receio nenhum em pegar na mochila e ires caminhar, descobrir novos sítios e novas pessoas. Acho que podes manter um pouco esse individualismo desde que continues a conviver com os teus amigos e não te isoles...
Beijinhos

Anónimo disse...

"No man is an island".

Espero que não percas o teu individualismo no sentido de não seres dependente de ninguém. De conseguires sempre partir, em busca de algo, sem esperares por mais alguém, ou que alguém te acompanhe. Mas penso que aqui não se aplica ser ou não individualista.
Não te esqueças, apenas, que o individualismo tem a outra face da moeda. Esta face pode ser confundida com egoísmo. Para além disso não podemos ser 100% individualistas. Quer gostemos quer não vivemos em sociedade e, mais uma vez, quer gostemos ou não, temos de viver sempre segundo uma ou outra regra, para que esta convivência seja mais ou menos pacífica. Aqui não pode entrar o individualismo de maneira alguma.
Como disse a Nokas, desde que não te isoles... ;)
Just be happy the way who are :D

Beijinhos

Ricardo disse...

Primeiro, obrigado pelas palavras. Não espero mudar muito e revejo-me mas vossas palavras.
O que escrevi foi mais um desabafo, por o que aconteceu este fim-de-semana. Gosto de mostrar os sítios por aonde anda, por outras palavras, o meu mundo. Mas quando pela segunda vez, à última hora, dizem que não vão e ainda por cima existe uma plano alternativo que afinal não de realiza, começa o meu individualismo a dar-me conselhos.
O “ajudem-me sff” é uma pedido que faço para não acontecer o que aconteceu.

diariodebordo disse...

Eu não pude fazer nada... Não estava nas minhas mãos mudar o que aconteceu. Peço desculpa por não ter ido, mas os motivos foram de força maior.

Bjinho e espero que não estejas zangado!!

**

Ricardo disse...

Deixa, ja passou ;)

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! car tube pre amplifier circuit ultracet online Email lists bulk email pro-email-leads.com

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » »