domingo, janeiro 24, 2010

PR4 - Rota dos Caneiros [Tondela]

A última caminhada que me faltava no Caramulo. Por entre o verde dos cantos, os blocos de granito e as aldeias perdidas onde a mercearia é substituída pela carrinha que anda de um sítio para outro a vender.

Caramulinho, ponto mais alto do Caramulo.
Caramulinho.
Kjerag português? Não me parece.
Jueus

Desafio da gravidade. Reparem para a pedra à direita.
Pedrogão.Caneiro em Pedrogão, uma das primeira formar de canalizar a água para uso na agricultura, para os animais e vida domestica.
Trilhos na rocha feitos pelas rodas das carroças durante os séculos.Cadraço

1 comentário:

Integral de Mim disse...

Caro Ricardo...
Tuas fotos são ótimas.. encantam pela beleza, pela luz, pelo olhar.
És um artista de fato...
Um viajante que captura sempre o lado lindo das paisagens, das ruas, pedras e dos entes silenciosos da vida...
Parabéns. Eu queria usar algumas fotos suas no meu blog...
Abraços
marco - Brasil