sábado, janeiro 16, 2010

Domingo com Neve

Foi com o percurso do Cunhedo, perto de Oliveira de Frades que iniciei o dia, já os primeiros floco caiam, para minha surpresa.
Geada da noite gelada.
Rio Vouga depois de umas boas chuvadas.
Já perto de casa foi tirando fotos. Deixei o carro em casa de fui percorrendo as redondezas sempre a tirar fotos.
Ponte do comboio, Pinheiro de Lafões.
Ponte dos Melos
N16, perto da Ponte dos Melos.
Igreja Paroquial de Pinheiro de Lafões.
Minha casa.
Serra do Ladário

Fresquinho e tal!...
Serra do Caramulo ao fundo.
Tumba do Rei, anta recentemente estudada e tapada. Estrada mais próxima para ligueiros fica a 1.5km de distância.
Marca do PR5, Sever do VougaPouco dos Mouros, anta que também foi estudada à pouco tempo, perto do Monte de Santa Maria.
Vertice Geodésico de Santa Maria.
Rio Albusqueiro.
Serra do Caramulo.
Capela dos Mouros, Anta.

1 comentário:

Floco de Neve disse...

n sei o q fazes mas tens sempre mais neve que eu... humpf, n te falo mais :P:P

Beijitos

Ps- e ve la se guardas um floquito para mim?? nada! egoísta!!