sábado, abril 26, 2008

Num dia de calor

sexta-feira, abril 25, 2008

Mas quem é que ligou o aquecimento!!...

Possa!! Tá 1 calor que nem se pode. Vem 1 gajo lá de cima da terrinha e apanha com mais 15ºC do que está habituado! Agora percebo o pessoal do norte da Europa :P, quando vêm a Portugal. Desligem o aquecimento por favor!

sexta-feira, abril 18, 2008

terça-feira, abril 15, 2008

sábado, abril 12, 2008

PR13 - Na senda do Paivó

RegoufeRegoufe
Ribeira de Regoufe
Ribeira de Rgoufe
Rio Paivó
Rio Paivó
O caminhoCovelo de Paivó
Local onde foi filmado a imagem inicial do "Gladiador"
Covelo de Paivó
Rio Paivó
Rio Paivó
Residente anónino de Covelo de Paivó
Rio PaivóCovelo de Paivó

domingo, abril 06, 2008

De volta

O avião estremece, as pessoas reagem, mas lentamente abstraio-me da realidade humana, e hipnotizo-me com o que a janela me deixa ver. Lá em baixo as núvens flutuam numa estranha imobilidade pouco acima da Terra. Aos poucos vão ficando para trás. Estou a começar a sentir o peso de poucas horas dormidas durante a semana. Ficam para trás os campos lavrados, cultivados ou em pousio, por onde dei passos a fio. A floresta como fronteira.

Estou a passar pelo norte de Espanha. Vêem-me à memórias sonhos do passado. Consigo ver os Pirineus e os Picos da Europa. Sei que o caminho françês passa lá em baixo e por estes picos. Ambos têm neve. O caminho de estar maravilhoso, caminho até Santiago de Compostela, lembrado por alguem com quem fui a 3 anos e poucos dias, a partir da fronteira norte do país. Ficam as memórias . Muito mudou desde então é verdade.

sábado, abril 05, 2008

Últimas