domingo, abril 06, 2008

De volta

O avião estremece, as pessoas reagem, mas lentamente abstraio-me da realidade humana, e hipnotizo-me com o que a janela me deixa ver. Lá em baixo as núvens flutuam numa estranha imobilidade pouco acima da Terra. Aos poucos vão ficando para trás. Estou a começar a sentir o peso de poucas horas dormidas durante a semana. Ficam para trás os campos lavrados, cultivados ou em pousio, por onde dei passos a fio. A floresta como fronteira.

Estou a passar pelo norte de Espanha. Vêem-me à memórias sonhos do passado. Consigo ver os Pirineus e os Picos da Europa. Sei que o caminho françês passa lá em baixo e por estes picos. Ambos têm neve. O caminho de estar maravilhoso, caminho até Santiago de Compostela, lembrado por alguem com quem fui a 3 anos e poucos dias, a partir da fronteira norte do país. Ficam as memórias . Muito mudou desde então é verdade.

4 comentários:

diariodebordo disse...

Foto magnifica!!

Bjinhos e welcome back!

:)**

bolha nos pés disse...

Acho que estamos a ficar cotas... =)

Ricardo disse...

Não digas isso :P. Sonhar é tão bonito...
Não devemos é parar de sonhar, para não nos apercebermos tanto da realidade ;)

bolha nos pés disse...

=) Concordo!