terça-feira, outubro 14, 2008

...lá fora

…e então, qual é a parte do dia que mais gostas? – perguntou ela
- Depois do sol se por, o céu fica laranja cor de fogo. À quem diga que vai estar bom dia no dia seguinte, ou que vai estar um dia quente. Esse laranja combinado com algumas nuvens que pelo céu passeiam, criam um cenário que não é desta Terra. Ver os últimos raios de luz a passar pela montanha atrás da qual o sol se esconde, ver esse raios através da névoa que se vai formando, tudo em contraluz, como uma foto a dois tons. Contemplar tudo isso e sentir a calma do momento, deixando o mundo para trás, saindo dele, quase abraçando o sonho. Não me lembro de mais - disse.
- Estou a ver. E quando estás comigo? - perguntou.
- É só quando estou contigo que gosto assim... - respondi.

2 comentários:

diariodebordo disse...

Very Romantic...!!! ;)

Bjinho grande*

Floco de Neve disse...

lololololollololololololol gostei!! Gostei muito!!! Estava a ver que nunca mais via esse teu lado romântico por aqui... agora em prosa... mas olha que está muito fixe!!
Se bem que... tenho saudades do Moleskine :( querooooooo mais poemas!!

:P:P

Também gosto mesmo muito de ver o céu alaranjado e ainda mais quando fica aroseado!!

hehe

agora de bicla todos os dias tenhos umas vistas divinais... tens de cá vir com a miuda :P

Beijocas