domingo, maio 18, 2008

Clandestinas

Como acontece quando fico os fds por terra do norte, deixo as janelas abertas o dia todo para arejar a casa. A sala da frente fica os as janela abertas, enquanto fecho as portas e deixo algumas janelas internas abertas, bem como as janelas do outro lado da casa, abertas com as persianas em baixo. Vou a minha vida e não me preocupo.
Ontem cheguei a casa e tinha uma invasão de moscas. Felizmente só na sala da frente, já que o resto da casa está "isolada".
Como resolver esta pequena crise domestica. Como me livras de dezenas de moscas??
Pensei:
1) Tento enchutar mas elas preferem ficar em casa, nem kerem sair, parece tem um íman.
2) Não tenho mata moscas
3) Uma toalha para mata-las?:S
4)...

Depois de começar a ficar sem ideias, eis que surgiu uma solução à Ricardo. Usar o aspirador.

2 comentários:

Floco de Neve disse...

Oh valha-me deus!!!! Tu aspiraste as moscas????????

Tás maluco????!!!!!!

...


...


Olha, que tal usar sacos de água??

diariodebordo disse...

Eu ñ acredito que aspiraste as moscas...!!
E depois não dava pras ouvir dentro do saco do aspirador???
:S

Isso deve ter sido sádico :D

LOOOOOOL

Bjinhos**