terça-feira, abril 01, 2008

OK! 1º noite na Polónia. Tive de ver no gps onde estavamos, pois sei o nome do parque que vamos visitar, mas a cidade mais próxima onde estou não. Slupsk é isso! Só sei que aterrei em Gdansk, no norte da Polónia, cidade costeira no mar Baltico, conhecida pelos seus estaleiros "Lenin Shipyard", de onde o eletricista Lech Walesa começo uma revolução que iria mudar o rumo politico do pais, já vai para alguns anos.

Como não tenho outras fotos ficam as do meu quarto. Alguma coisa basicas em falta, mas o portugues não se atrapalha e improvisa, especialemente depois de a bagagem ter ficado em Frankfurth.Uma linha de comboio e uma via rápida ao lado da janela. Solução: uma almofada extra em cima da cabeça;
Não há cadeiras nem bancos para me sentar ao pc. Solução: Movel para as malas;
Falta de cobertores. Solução: Liga-se o aquecimento;
Falta toalhas de banho. Solução: Usa-se duas de rosto.

Boa 3ºf pessoal, são por aqui 7:23 e tenho de ir tomar o pequeno almoço para mais um dia na lama.
:D

ps - mas depois disto tudo digo que o hotel é muito fixe. Tem uma pizzaria como restaurante com uma decoração, muito agradável, muito positiva.

2 comentários:

diariodebordo disse...

Não sabia que estavas na Polónia!!

Grande maluco, agora é só viajar :p

Daqui a nada estás mais viajado k eu ;)

Espero k estejas a gostar!!

Bjinhos e bom trabalho :)**

Mónica disse...

Decidi finalmente "espreitar" com mais atenção o teu blogue, principalmente estas fotos da Polónia e devo dizer que achei o máximo! Adorei as fotos! Claramente um país a visitar, para além dos "cantinhos" deste Portugal que vais descobrindo! Fico "à espreita" para a próxima descoberta... Beijinhos