quinta-feira, março 13, 2008

Salada de atum

Batatas para a panela juntamente com cenouras e ovo. Cozer um bucado até as batatas e a cenoura ficarem moles. Abrir uma lata de atum e por a escorrer o óleo dentro do lava louças.
OK.
Pus as batatas cozidas e ovo no prato, sem antes esquecer de curtar o ovo aos bocadinhos. Cebola e maionese tudo misturado para fazer uma pasta. Fui para a sala comer e apreciar a mistura que tanto gosto. Paraceu-me que tinha pouca maionese, mas tive perguiça de ir buscar mais.
De volta à cozinha com a louca suja. O quê que estava no lava louças? A lata de atum ainda a escorrer o óleo...
Hum...
Mais maionese só?...

5 comentários:

diariodebordo disse...

LOL

Isso foi tudo menos salada de atum :p

Para a próxima não te esqueças do ingrediente-chave!!

LOL

Bjokas e boa culinária!!

Floco de Neve disse...

:o ricardo??? onde estão os centruns?????

.... oh valha-me deus!!!

isso será que não estava um bocado amaionesado demais???

....... olha sabes o que eu gosto mesmo?? cenoura e batata cozida com atum e cebola regados com azeite e uma pitada de sal!!! Nada de maioneses!!


:PPP


Joquinhas

Anónimo disse...

Olá!
Conheci o teu cantinho (blog) por acaso. E estou a gostar muito.
Parabens!
Sobre a salada de atum, ah ah ah... (estou aqui a rir-me como um tolinho)
Gostei!
Pedro

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Já viste o que faz a preguiça?? Se tivesses ido buscar mais maionese, se calhar vias o atum a escorrer... Mas o que interessa é que te deve ter sabido bem na mesma senão davas conta que faltava "o ingrediente principal". Hihi
Bjs
Cris