domingo, novembro 25, 2007

Não há 2 sem 5

No rescaldo de uma noite de despedida, surpreenderam-me na quantidade de coisas que me deram. Só queria não ir embora sozinho e vocês fizeram-me levar comigo esta "tralha" (:P) toda. Mimaram-me como sempre, cada 1 à sua maneira, porque não é difícil fazer isso, é só fazer ;).
Próxima 5ºf de manhã vou de vez lá para cima. Espero tirar boas fotos e principalmente dar-vos a conhecer mais uma região perdida de Portugal. Bem, agora já não é tão desconhecida, pelo - sabem que ela existe (Oliveira de Frades).

"Despojos" de jantar atribulado:
1 - Livro de origamis, já com encomendas feitas.
2 - Agenda/calendário com 1 poema por dia.
3 - Centrum, passo a publicidade. Já não me lembro para que serve ;)
4 - Umas coisas para fazer não sei o quê. Ainda vou ter de descobrir como funcionam :P
5 - Postal bem bonito com umas frazes ainda mais.
* - Uma folha com um poema que n está na imagem. Essas palavras ficam só pra mim, bem como as que estão escritas nas cotas do postal.

Obrigado por tudo (por ordem alfabética para não haver coisas ;)): Bruno, Cristina, M. João, Marta, Mónica, Raquel, Ruben, Sofia, Pedro, Vasco, Tania.

4 comentários:

Anónimo disse...

=))) Ainda bem que gostaste das prendinhas... assim já não vais sozinho lá para cima! =)
Se tu soubesses que voltas deu esse poema... ainda bem que gostaste, porque foi feito especialmente a pensar em ti!
Beijinhos e Boa Sorte para a tua nova estadia!!! =P

Tânia =)

wookie disse...

:-) Ainda bem que gostaste! Mas uma coisa digo... Não deves ter-te rido tanto com a prenda como nós com os preparativos! ;-D

Mil jis e um óptimo começo de uma nova fase!! Os Amigos estarão sempre lá! :-)

Anónimo disse...

Ohhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhh snif snif.... saudades snif snif... mil beijinhossssss... espero ter net em breve!!! Reza! Reza!!

diariodebordo disse...

Como é que é possível que este post me tenha escapado??

Realmente...

Gostei de ver as nossas prendinhas ali todas em exposição LOL

Mas mais importante não foram os presentes, foi o bocadinho de nós que foi contigo!

Bjokas*