Digam lá se não é de verter uma lagrima ;)
terça-feira, novembro 27, 2007
domingo, novembro 25, 2007
Não há 2 sem 5
No rescaldo de uma noite de despedida, surpreenderam-me na quantidade de coisas que me deram. Só queria não ir embora sozinho e vocês fizeram-me levar comigo esta "tralha" (:P) toda. Mimaram-me como sempre, cada 1 à sua maneira, porque não é difícil fazer isso, é só fazer ;).
Próxima 5ºf de manhã vou de vez lá para cima. Espero tirar boas fotos e principalmente dar-vos a conhecer mais uma região perdida de Portugal. Bem, agora já não é tão desconhecida, pelo - sabem que ela existe (Oliveira de Frades).
"Despojos" de jantar atribulado:
"Despojos" de jantar atribulado:

2 - Agenda/calendário com 1 poema por dia.
3 - Centrum, passo a publicidade. Já não me lembro para que serve ;)
4 - Umas coisas para fazer não sei o quê. Ainda vou ter de descobrir como funcionam :P
5 - Postal bem bonito com umas frazes ainda mais.
* - Uma folha com um poema que n está na imagem. Essas palavras ficam só pra mim, bem como as que estão escritas nas cotas do postal.
Obrigado por tudo (por ordem alfabética para não haver coisas ;)): Bruno, Cristina, M. João, Marta, Mónica, Raquel, Ruben, Sofia, Pedro, Vasco, Tania.
sábado, novembro 24, 2007
Fim do dia 24
Quando em 1923, numa entrevista ao The New York Times, foi perguntado ao alpinista britânico George Leigh Mallory porque queria escalar o Monte Evareste, ele respondeu "Because it's there". O mesmo digo sobre porque tiro fotos.
http://www.askoxford.com/worldofwords/quotations/quotefrom/mallory/
segunda-feira, novembro 19, 2007
sexta-feira, novembro 16, 2007
:S
Nestas coisas fico sempre pessimamente mal. Porque desiludi eu sei, e desiludi-me pela minha maneira de ser, sempre a mesma. O que vale é os valentes puxões de orelhas merecidos, por parte de quem tem razão. Falar é sempre bom.
Muito private este post mas tive de escrever alguma coisa. Never again.
Muito private este post mas tive de escrever alguma coisa. Never again.
terça-feira, novembro 13, 2007
domingo, novembro 11, 2007
Calcário nas Botas
Não há nada melhor que umas botas para fazer caminhadas, ainda por cima nos caminhos estranhos por onde ando. Desta vez fui até à Arrábida experimentar novas botas. Em relação às anteriores, o que se destaca mais é a cor(cinzento claro antigas), perto do preto estas. Esqueci-me que esse pormenor era decisivo para o resultado final de uma caminhada no meio do cascalho calcário da Arrábida. Nada que uma esponja molhada não resolva. Parece que o melhor é sempre uma caminhada no meio das vegetação molhada para estarem sempre limpas ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)