segunda-feira, outubro 22, 2007

180º

Como a vida já não é viver sempre na mesma zona, por um período de tempo considerável, o destino vai-me levar à região norte do país, mais precisamente Oliveira de Frades. Este fds fiz o reconhecimento no que vai ser durante o próximo ano o meu local de residência. Ver casas, ver quarto, contactos para aqui e para ali, etc. Claro que tive tempo para visitar as terras à volta e ir até Viseu onde fiquei uma noite e apanhei um barrigada de castanhas.
Não foi dificil encontrar um espelho de água ou um pequena cascata, numa zona onde o verde felizmente ainda é a cor dominante. O céu azul e a ausência de barulhos típicos da cidade fez com que gostasse de voltar e continuar a descobrir o que há lá para ver.
Ficam as fotos:

Rio Vouga


Ponte do Conhego sobre o Rio Vouga
Igreja de Pinheiro de Lafões

Ponte do Caminho de Ferro, Vouzela

2 comentários:

Floco de Neve disse...

É linda essa zona!! :)
A vida é assim, andamos sempre de um lado para o outro... mas cada paragem vai-nos ensinando qualquer coisa e cada mudança acarreta uma dificuldade mas dificuldade essa que nos torna mais fortes!!

Beijinhos e boa sorte!! Estou contigo!

diariodebordo disse...

Resumindo e concluindo: vais estar nas tuas sete quintas, como se costuma dizer!

Com paisagens dessas só podes passar o dia a tirar fotografias e depois não trabalhas nada! Estou mesmo a ver!! LOL

Bjokas**