domingo, junho 17, 2007

De volta a casa

Fiquei por aqui na minha viagem. Senti-me mal de manhã, muito enjoado. Resolvi ir até à Torre, podia ser que passasse. A ideia nesse dia era fazer um percurso circular na Serra da Estrela, começando no Covão da Metada, passando pela Torre. Não me senti nada bem durante a manhã e resolvi volta para casa. Aqui estão a últimas fotos.
Vale glacear de ManteigasCovão da Metade (mancha verde me baixo)Antigo radar da Força Aerea Portuguesa na TorrePonto mais alto de Portugal Continental sobre as nuvensPenhas da Saúde
Fim da viagem

4 comentários:

Anónimo disse...

Enjoos?Atão?Isso foi das alturas ou quê?
Bjis ;)

diariodebordo disse...

ao menos ja estas bem!!

**

Anónimo disse...

Cá para mim estavas era com saudades nossas :-))))))))
...

Para a próxima não comas pêssegos :-P e faz umas saladitas de atum!!

...

ou leva uma moçoila que saiba tratar de ti :-PPP

...

jinhos

PS- mas v~e lá se a moça sabe mesmo tratar de ti

Ricardo disse...

Claro que se não souber tratar de mim não vai né :P

hehe

Era o que faltava!!:D