sábado, outubro 07, 2006

Quem ...

É engraçado com por vezes reparo que um ou outro familiar meu, tem uma maneira de ser ou de fazer as coisas muito próxima da minha. E o que é que isto tem de tão de estranho ou fora do normal? Nada. Somos da mesma família, e é normal que isso aconteça, geneticamente falando. O que eu acho graça, é ver de onde é que as minhas qualidades e defeitos vêm. Se do pai, da mãe dos avós, dos tios, etc.
Não tenho grandes exemplos para dar, só acho piada o “quem somos” ser uma mistura de outras pessoas, como se fosse uma oportunidade de refinar ou corrigir, para a geração seguinte.

1 comentário:

diariodebordo disse...

Quem somos acaba por não ser apenas uma mistura dos nossos progenitores ou familiares, somos o que somos pelo contraste que vamos encontrando à nossa volta ao longo da nossa vida.

Somos o que somos porque estamos sujeitos e abertos às outras pessoas que partilham o dia-a-dia connosco. E com as quais também vamos aprendendo a ser quem somos e a ser como somos.

Bjokas grandes**
:)