domingo, março 26, 2006

Sem Titulo

É engraçado como me acomodo. Sempre à espera… Mas de quê? De um milagre?Por vezes stresso de pensar que o nunca é palavras que manda, para me acalmar logo a seguir, de uma forma que não sei explicar. Safe Mode On, talvez para não acontecerem males maiores.
Já tentei muita coisa, mas sei que poderiam ter feito mais. Não gosto do passado, poucas recordações que se aproveitem. “tempo perdido”, diz o meu lado mais pessimista.

Esta tarde fui visitar o meu mundo, para me afastar disto tudo. Partilhei o meu tempo com outra alma. Quando a devolvi ao seu espaço, e com aquelas típicas músicas do rádio, o meu estado de espírito foi-se. Sinto um vazio como nunca antes…

5 comentários:

Anónimo disse...

Estás triste Ricardo? Consegui sentir a tristeza e o vazio que te invade ao ler o teu texto. :(

Beijinhos para te alegrarem :)

Sahaisis disse...

Acontece frequentemente, mais do que era suposto. A mim acontece-me muitas vezes com o mesmo tipo de vazio que dizes sentir. vê bem se isso não é estomago e depois experimenta ouvir louis armstrong. cura qq coisa vai por mim...

diariodebordo disse...

Olha devo dizer que foi das coisas mais bonitas que escreveste, embora triste também.
Não te sintas vazio, sabes porquê? Porque há mais pessoas que se calhar sentem o mesmo que tu, não és o único, por isso não estás só!

És um rapaz fixe, bora lá a pôr o astral em cima paaaahhhh!!!
;)

bjokaaa**

Anónimo disse...

Alegra-te!! Pq é q nao gostas do passado?? Há sp tantas coisas boas q nos podemos lembrar com alegria e saudade! Até as coisas más trouxeram coisas boas, pq nos ensinaram algo e nos tornaram mais fortes!! Nunca digas nunca. De forma nenhuma o nunca manda nalguma coisa e lembra-te: " Nada é impossível para quem acredita que tudo é possível". Se desejarmos mto uma coisa, ela acaba sempre por acontecer (para quem acredita)!! Tens de ver côres mais brilhantes!!
bjs***

Anónimo disse...

Oh Ricardo... O que se passa?
Ainda estou à espera que combines outra caminhada! Para não falhar desta vez! Anda lá aproveitar o calor e o bom tempo que está a chegar!
sim?!?!? beijocas
P.s.-Nada de água a ferver! Só praia e calor de 33º!!!!!
lol
;o)