domingo, fevereiro 26, 2006

Ninguém

Desta vez senti-me sozinho. Sei que vai contra o que sempre tenho dito, sobre como gosto de fazer estas coisas, mas hoje foi diferente. Hoje era aquele dia onde vos ia mostrar o meu mundo, talvez para vocês me compreenderem, perceberem melhor. Onde poderia justificar aquilo que sou, com o que sonho, o que amo, aquilo que me faz pensar.
Porque fui? Sábado em casa, domingo em casa? Não obrigado.
Gosto de este tipo de coisas. Ser deixado em qualquer sítio, e estar por minha conta, ter um objectivo. Sentir os elementos, sentir o local.
Mas tenho de acabar dizendo algo positivo do tipo, a serra continua lá, não fugiu e não vai a lado nenhum, por isso tenho a certeza que vai haver uma a próxima…

6 comentários:

Anónimo disse...

Humm, sabes estou a ficar nostálgica... e com saudades dos meus passeios pela minha serra snif snif... nao posso deixar de te dizer que as tuas descricoes de passeios e fotos me fazem sentir uma certa inveja às vezes... enfim estou ansiosa que chegue a primavera aqui para pegar na minha bicicleta e ir dar uma grande grande volta pelos campos verdinhos onde algumas pessoas dizem que a paisagem é chata mas eu adoro porque uma simples ärvore me pode fazer sorrir ;-)+

Beijinhos e diverte-te com as tuas excursoes

Ricardo disse...

Peço desculpa pelo incomodo, minha senhora ;)

diariodebordo disse...

Ohpah... não acredito que foste sozinho!! :( mas, como disseste, vai haver uma próxima! E uma dpx disso e dpx e dpx e dpx! :D Muitas caminhadas nos esperam, podes apostar! ;)

Bjoka grande**

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Eczema ages bentley rhythm ace answering service and call center outsourcing answering machine message song Fotos de sexo gay gratis 1967 buick signal Adderall amphetrimines Order butalbital 90 sisley phyto sculptural anti cellulite 02704483103 Zyrtec pollen report No parking signs private driveways dudley Freeware + palm os

Anónimo disse...

best regards, nice info fixed rate mortgage Effexor and itchyness Equipment stethoscope and blood pressure cuff Grass on hiking trails connecticut headphones Solo radar detectors in canada Free long jenna jameson clips message boards online pharmacies Cellular phone plans family electrical steroid drive tennis elbow