segunda-feira, fevereiro 27, 2006

179,9 graus

Hoje foi mais um daqueles dias com os últimos que tenho passado, e pensava eu que até me deitar não aconteceria nada de mais. Mas por acaso aconteceram qualquer que eu disse para mim: “Olha, ai está algo que não me acontece todos dos dias”.

Tudo começo tudo com um conversa telefónica, que me deixou com um sorriso no rosto, estilo daqueles que se fica quando uma situação não foi “exactamente” como nós estávamos a pensar, e de certo modo vimos que talvez não devêssemos ter feitos o que fizemos. Traduzindo isto por uma expressão, “Ops!”, acho que explica muito.

No
MSN, alguém me pediu uma catana. Mas que raio ele quer uma catana? Tenho uma no Alentejo que normalmente uso, e que está corta muito bem, mas cá só tenho uma a decorar a parede, que não corta nada bem, sendo por isso que está ali. Depois perguntou-me se não queria ir ao Carnaval de Torres Vedras, fiz uma cara feia e disse que não. Continuou com a história da catana e fez-se luz! Ele queria a catana para o Carnaval! Duh! “Passa por ai e empresto-te, claro!” escrevi. Ele gosta de uma personagem de filmes de terror e só lhe faltava a peça principal. Quando lhe entreguei a catana, cobriu logo a lamina com várias tiras de fita adesiva, “boa atitude”, pensei.

Depois do jantar estive a ver um filme (“How High”), onde uns blacks fumavam todo o tipo de misturas maradas, conseguiram entrar para Harvard, e fizeram lá das suas. Umas boas gargalhadas, que me deixaram logo com disposição para escrever esta parvoíce toda, ao som da banda sonora de “Mr. and Mrs. Smith”, e do meu telemóvel a dizer que está com falta de bateria. “O que ele quer sei eu!”. Ele adora quando lhe enfio um fio pelo traseiro a cima!(ou n) Ilumina-se todo!

5 comentários:

diariodebordo disse...

Eu gostei tanto tanto tanto da última frase! looooooooooooooool "ilumina-se todo!" loooolll essa ta boa :)
I hate Carnival :(
Odeio amscarados, e odeio mascarar-me!!

Só gostei kdo um dia me deixaram mascarar à Dartagnan :D Eu keria ser cm ele kdo era novinha :)
lool
bjoookkkaaaa******

Anónimo disse...

Querias ser um homem Martinha? Ok já nos podias ter avisado antes...

Acho que não devias ter emprestado a catana ... ouvi falar de uns incidentes com uma catana ... há pois é.

Realmente sem a última frase acho que o texto não tinha a mesma clareza de expressão hedionda de algo que veio e se foi e... (n ligues passei-me) ;)

Beijinhos

Ricardo disse...

Nokas: agora tens de explicar a ultima frase, à pois é!!(deves ter tirado essa frase de algum sitio, de certeza:P)

Anónimo disse...

Isso agora...
Beijinhos

diariodebordo disse...

Eu não queria ser um Homem... queria ser o Dartagnan! O Dartagnan não é um Homem :) É um guerreiro de espada em punho!! eheh loool :p