quarta-feira, dezembro 31, 2008

Últimas fotos de 2008

Estas foram fotos que ficaram por publicar nos últimos tempos. É uma arrumar a casa e a partilha de alguns sítios por onde passei principalmente no último mês.

Forte de S. Bruno, Caxias
Igreja de Santo Isidro de Pegões. :o
Evoramente vista do Castelo de Arraiolos.
Perto da aldeia da Glória, não mto longe de Estremoz existe uma local com uma vista fantástica para a Serra da Ossa, com uma pequena albufeira preenche na perfeição o local.
Castelo de Alandroal.
Pedreiras perto de Vila Viçosa
Antes havia vida neste local, quando existiam mais trabalhadores nas quintas à volta. Ficam só as memórias dos habitantes de S. Romão, terra para onde foram os habitantes deste local de nome Ciladas, a uns 20km a SW de Elvas. Ficam as imagens.
Ums luta de melros(?). Ora ai está uma coisa que não se vê todos os dias!!
Sala de aula da escola.
E continuam...
Igreja Nossa Senhora de Ciladas.
Ponte Romana em Monforte, um belo exemplo de requalificação do passado, para uso no presente.
Sera de Redonda, Alpalhão
Barragem do Mareteca, perto de Castelo Branco.
Serra da Gardunha ao fundo.
Depois do fds mais frio do País em Dezembro, veio a 2ºf mais congelada do País. Este foi o resultado de uma noite gelada e com humidade. Hehe!!
Um CloseUp ao que cobria o carro (sim, é gelo).
Tirar fotos num dia com chuva e muito vento dá nisto. Não foi tirar ontem, mas dá algumas pista sobre porque a minha máquina precisa de ser arranjada outra vez (pingas na lente).
Viagem em direcção ao Alentejo, uma passagem obrigatória pela Barragem do Fratel. (Rio Tejo) Fica a panorâmica depois de ter encontrado a respectiva cache (atenção, não é um spoiler :P).

sábado, dezembro 13, 2008

Mais uma dia de trabalho(s)

terça-feira, dezembro 09, 2008

Wroclaw

Mais uma cidade Polaca que tenho o pazer de comecer. Já dei para dar umas voltinhas, gelar as pernas e pés, ir ao centro comercial onde a zona da comida e do resto se misturam e deu para ver as ruas enfeitadas para o Natal.
Amanhã já não estou po cá. Será que vejo neve por onde vou passar?;)