domingo, maio 28, 2006

Coisas


Por vezes, ainda existe uma expressão de surpresa em relação às coisas mais óbvias. Quantas vezes no metro não ouvimos alguém exclamar: “Há! O meu telemóvel não tem rede…!”. Ou então quando damos passagem aos peões na passadeira e temos de parar mesmo o carro para eles perceberem que realmente lhes estamos a dar passagem.

No caso da foto, é sempre bom ser confirmado por alguém especializado, que aquilo é areia…;)

quarta-feira, maio 24, 2006

pensamento

“OS NOSSOS MAIORES SEGREDOS, SÃO OS QUE ESTÃO À VISTA DE TODOS.”

R. P. Trindade

segunda-feira, maio 22, 2006

Desafios

A vida está cheia de desafios. Não é fácil levantar-nos da cama de amanha ou sair debaixo do chuveiro quando estamos cansados. Mas é com estes desafios que crescemos, como deitar mais cedo ou pensar que a água e o gás está caro.
Hoje foi 1 dia que já cheguei ao trabalho canso por me ter deitado tarde, e depois de completar umas cenas que tinham ficado de 6ºf, pedia trabalho ao meu orientador. Novos desafios passaram a fazer parte da minha secretária por uns tempos. Não me queixo porque tenho coisas para fazer, e com isso aprendo sempre.
Desafios.

sábado, maio 20, 2006

K xatisse!...

Hoje comprei na FNAC do Chiado, um livro com sinais que davam qualquer tipo de informação. As fotos foram tiradas um pouco por todo o mundo, e estão excelentemente comentadas.
Penso que este sinal, não poderia espelhar mais a nossa realidade. Todos sonhamos com a nossa “promised land”, mas somos “desviados para Meca” (comentário baixo) para lá chegar. :)

domingo, maio 07, 2006

Mas como é que eu saio desta m…?

Pois é, mais uma boa intenção à portuguesa. Ciclovia perto de Peniche que nem tem principio nem fim, só meio. Acaba ou começa como se vê nas fotos. Reparem não curva sem visibilidade(foto de cima) que dá acesso à rotunda(foto de baixo). Se se precisar de atravessar a estrada…
Palavras para que, porque as imagens valem mais que 1000!