...se vai ao longe, mas há uma coisa que sempre nos acompanha, mesmo estando sozinhos nas nossas aventuras diárias. Já nem reparamos nela:
A sombra.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
...agora por Terras do Norte, onde o Rio corre no fundo do Vale, e do cimo do Monte se vê o Mundo.
6 comentários:
É verdade, quando pensamos que estamos sozinhos, realmente não estamos. Temo-nos a nós próprios, por isso mesmo há que confiar nas nossas capacidades, nas nossas forças...
Bjokas**
Sim, mas mesmo tendo-nos a nós proprios tambem somos o melhor e o pior inimigo de nós próprios por tudo o k pensamos pela atitude que escolhemos...
É bom gostarmos da nossa sombra, é bom gostarmos de nós proprios e ver que os outros também gostam de nós e principalmente deixar os outros gostarem de nós.
Gostei deste teu post.
Simples.
Sincero.
Humilde.
Das melhores qualidades que um amigo pode ter.
Beijinhuuuuuuu da guinha JU
Reparei que fechaste o "Estradas e Ruas" e também o fotolog. Confesso que o fecho absoluto do fotolog me entristeceu um bocado... Eu continuo a ver o meu de vez em quando.
Mas eu vivo um bocado das memórias...
bjokas**
Já n estava lá a fazer nada. Eram só memórias, nada mais. A informação relevante foi guardade, bem como as fotos. A vida continua e gosot que continue com a casa arrumada ;)
ji gde
Fiquei muito triste com a tua saída... mesmo muito!! Tu eras um dos últimos resistentes dos pioneiros do fotolog! A pessoa que estava lá todos os dias para nos animar com fotos espectaculares e o teu humor muito especial... enfim... e sabias de cor as fotos que tinhas posto! Era engraçado falar ctg no messenger e tu de repente: " espera um bocadinho" e lá vinhas com o endereço de uma foto postada... fiquei mesmo muito triste!
Mas pronto... fico à espera de novos posts neste espaço!!
E que 2007 seja um ano muito especial para ti!! Acredita, tu mereces!! E eu quero ver-te a sorrir e muito!!
Beijinhos
O que lamento mais é não poder voltar lá sempre que me apetecer (porque eu costumo fazer isso, embora muitas vezes não comente nada), para recordar, para ver o que se passa cvvosco, enfim...
Bjokas**
Enviar um comentário