3 pitas no autocarro, ao meu lado.
Realmente quem disse que o homicídio é crime, de certeza que não analisou todos os casos.
Memorando: sugerir à Carris lugares do tipo dos deficientes, mas dentro de uma cabine à prova de som, totalmente estanques, ou então acentos ejectáveis. Concretizar sugestão com a máxima urgência.
20 minutos a levar com um perfume, que mais parecia o cheiro do detergente lava loucas de limão.
Nível de poluição sonora era tal, que o som de uma Famel Zumdap, ou de uma motoserra, faziam lembrar com uma qualquer sinfonia de Mozart.
A linguagem usada, de certeza que faria corar Fernando Rocha.
Esqueci-me de por uma coisa no memorando anterior: camisa-de-forças e um rola de fita adesiva 10cmX5m, para por fim ao sonoro.
sexta-feira, fevereiro 24, 2006
20 minutos de terror
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Coidaditas das pitas, elas estavam só a ser felizes a extravasar os seus sentimentos, de uma forma ligeiramente histérica e estridente. Elas estão numa idade em que precisam de atenção e gostam de dar nas vistas. Agora quereres matar as pobres pitas, se calhar daqui a uns anos babas a olhar para elas, o que me faz lembrar uma música brasileira que é "baba babe baba" :D (eu não disse isto, atenção não fui eu que escrevi a ultima parte)
1 abraço
e ao contrário de mim provavelmente não tens irmãs na idade da pitalhada s não ias ver o quão terrivel pode ser.
as miúdas são completamente ocas.
o problema reside no facto de só serem ocas qdo juntas parece uma reacção quimica pita+pita=faisca. scary muito scary...
As pitas são assim... Falam alto, riem ainda mais alto e gostam de dar estrilho e chamar as atenções pra elas. Em suma, são pessoas frágeis que não sabem o que fazer com a idade do armário!
P.S. Eu NAO sou pita :)
loool
bjoka*
Best regards from NY! » » »
Enviar um comentário